Como excluir conta do facebook e twitter,de forma permanente

Você não utiliza mais aquela conta que você criou em um determinado site de relacionamento , e deseja excluir definitivamente essa conta. Ou quem sabe, teve algum problema com o perfil criado ali, e por motivo de segurança você queira exclui-lo.

Nesse post irei mostra como excluir conta dos seguintes sites facebook e twitter.



Excluindo conta  do  facebook

Certifique-se que ao excluir sua conta do facebook de forma permanente, você ira perde todos os dados adicionados ali, como email, fotos, contados e etc. Devido a isso o facebook te oferece uma opção menos trágica que e  desativar sua conta. Essa opção ira desativar o seu perfil deixando você invisível para seus amigos, e seus dados permaneceram salvos no banco de dados do site. Se caso futura-mente você Queira recuperar esse perfil novamente, seus dados estarão ali disponíveis.

Mais se você deseja excluir sua conta permanentemente sem  chances de recupera . Entre no facebook efetua o seu login, e em seguida acesse esse link
 

Na página do link leia a mensagem e depois clique em enviar. e o Seu perfil será excluindo.




Excluindo conta do twitter

Antes de excluir sua  conta do twitter de  forma permanente lebre-se. Que você  não precisa excluir sua conta  apenas para mudar o endereço de  email  e nome de usuário,  essas  alterações  podem ser feitas na pagina de configuração.

Essa opção também e recomendada para esta  criando uma nova conta e pretende usar esses mesmo endereços nessa conta .  isso só será possível se  essas alterações forem feitas antes de excluir sua conta .

Para excluir sua conta do twitter  basta você seguir os passo indicados a baixo.

1. Faça login  da sua conta do  twitter . Ao entra em sua pagina, dirija-se a parte superior a direita  clique no nome de usuário e  em seguida  no menu settings




3. Irá exibir na tela a pagina de configuração.  No final  dessa pagina  no lado esquerdo clique em deactivate my account.










4. Na seguinte pagina o twitter exibe uma mensagem perguntado os motivos poque você esta excluindo sua conta. Leia a mensagem, e se estiver certo de excluir sua conta, clique em okay, fine, deactivate my account


















  Pronto o seu perfil ira fica por alguns dias no ar, e  depois será excluído por completo.


Alterar Papel de Parede do desktop conforme as condições climáticas

Que tal mudar o tema do seu desktop de acordo com o clima? Gostou da idéia? Então lhe apresento o Weather Desktop Background Changer. O software disponível apenas para o windows 7, permite você personalizar seu desktop com um conjunto de papeis de parede que muda automaticamente de acordo com o clima de sua cidade. ''Por exemplo'' tempo nublado, ensolarado chuva etc. Com uma lista de 31 imagens com diferentes climas, você  poderar personalizar seu desktop ao seu gosto . A além disso na pagina principal, o software exibe informação sobre temperatura, umidade, velocidade do vento, e também previsão do tempo para os próximos 4 dias seguintes.

























  




Como faço para localizar minha cidade 

O programa e inicializado por padrão com cidades dos estados unidos. Parar localizar cidades brasileiras, basta você clicar no ícone de um lápis ao lado do nome da cidade, ao clicar exibira na tela a aba de pesquisa, basta digitar nessa aba o nome de sua cidade a qual você passara a  monitorar a previsão do tempo. 

 





















Altera as imagens  pre-definidas

Como a lista de imagem padrão do programa e apenas um texto, com o nome para cada slot de acordo com clima.Você pode alterar cada uma dessas imagens e colocar planos de fundo mais especifico de acordo com cada clima. Por exemplo paisagens ensolaradas, para dias de sol, imagem de chuva para tempos de chuvosos. Fica ao seu critério alterar as imagens da maneira que você desejar. Para mudar a imagem basta você ir na pagina principal do programa e clicar em change backgrounds depois clicar em cima da imagem que você desejar mudar e escolher uma imagem em seu computador.



















Se você desejar mudar o intervalo de atualização da previsão do programa, que por padrão e 1 minuto,   basta você clicar no ícone de uma engrenagem e em seguida altere os valores  na pagina que exibi.

Download wheather desktop background changer

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes