Foto preto e branco com detalhes coloridos

Neste tutorial iremos criar um efeito simples, fácil de se fazer. Que e deixar apenas alguns detalhes coloridos em uma foto preto e branco.  Na imagem abaixo você vê o resultado final de nosso tutorial.





















1. Pressione  Ctrl + O para abri a  imagem á qual  você deseja aplicar o efeito. Logo em seguida  duplique  essa imagem pressionando  Ctrl + J.























 2. Vá ate a aba de camada  e selecione a, Em seguida   pressione Ctrl+U para abri  a função Hue/ Saturation, Remova  a saturação da imagem ate que fique preto e branco.






















3. Agora Pressione a tecla E para aplicar a ferramenta Eresar tool. Use para apagar os detalhes onde você deseja que fique colorido na foto.

Agende seus tweets com o twuffer

Passar horas e horas no twitter, eviando mensagens prontas  para divulgar produtos e promoções do seu site ou blog,  não e uma tarefa muito agradável. Pensando nisso foram criadas ferramentas como twuffer, um serviço on-line que permite que usuários do twitter agende suas mensagens  para serem enviadas automaticamente em um horário especifico. Então se você quer manter seus seguidores  informados mesmo quando estiver ausente. nesse caso o serviço do twuffer será muito ultil.


Para utilizar o serviço do twuffer basta acessar twuffer.com  Logo na pagina  inicial do site clique no botão sing in winth twitter,  que se encontra  na parte superior a direita da  pagina. Ao clicar no botão você será redirecionado para a pagina de login.  use  nome de usuário e senha do twitter  para entrar na pagina
.

Ao entra na pagina de agendamento, a primeira coisa a fazer e escolher o fuso horário que você irá utilizar. clique no menu settings  e escolha GMT -03:00 horário de brasília. Em seguida digite na caixa de texto a mensagem que deseja enviar, lembrando que não pode atingir o limite de 140 caracteres.  Abaixo escolha a data e horário que você deseja que a mensagem  seja  enviada, e para concluir clique em  schedule tweet.

Você pode agendar quantas mensagem  você quiser, as mensagens enviadas fica  no menu  scheduled tweetes

9 Dicas para acelerar o desempenho do windows 7

O novo sistema operacional da Microsoft, o windows 7 foi  projetado  para  fornecer  rapidez e melhor desempenho do que seus antecessores (windows vista e xp). Muitas pessoas estão satisfeitas e não tem o que reclamar do windows 7. Por outro lado  há aqueles  que vem tendo constante problemas com desempenho no windows 7.  Então se o seu computador ou notebook com sistema windows 7 esta lento, confira abaixo 9 dicas para acelerar o desempenho do  windows 7  .



Execute a Solução de Problemas

Se o sistema esta lento, a primeira coisa a si  fazer  e executar a  solução de problemas desempenho  do windows 7 que localizará  o  problema do desempenho e tentará corrigi-lo automaticamente


Para executar solução de problemas  desempenho  siga os passo abaixo

clique no botão iniciar  digite na  aba de pesquisa solução de problemas na pagina que exibir clique em sistema de segurança >> desempenho




Limpar disco rígido 

E normal que com o passar do  tempo o computador dente a  ficar mais lento, isso ocorre por vários motivos, e um deles e o acumulo de arquivos desnecessários, que ocupa um grade espaço no hd, deixando o computador mais lento. Mais esse problema pode ser resolvido com uma simples  limpeza de disco. que ira remover arquivos temporário e esvaziar a lixeira.

Para executar  a limpeza de disco  basta seguir os passos indicados abaixo 

Clique no menu iniciar >> todos programas >> Acessórios >> ferramentas do sistema e limpeza de disco na  aba que exibir vai mostrar o quanto de espaço pode ser liberado no disco rígido para executar a limpeza clique em ok.


Desinstalar programas não utilizados

Desistale programas que você não usar. com a remoção desses programas você vai liberar espaço no disco rigido  e  dará ao sistema um ótimo ganho de desempenho.

Então se  você tem algum programa  que  não utiliza mais  permanecem estalados em seu  computador recomendo que vá em  painel de controle  e desistale esses programas.

Desfragmentar o disco rígido

A sim como e importante  limpar o disco rígido freqüentemente para manter windows rodando em seu  melhor desempenho, e importante também,  desfragmentar o disco rígido com freguecia. O windows 7 tem como padrão  agendar a desfragmentação  para serem executar automaticamente. mais você pode fazer a desfragmentação manualmente basta seguir os passos indicados abaixo.


Vá em  inicia todos programas acessórios > arquivos de sistema > desfragmentação de disco


Desistalar temas visuais  não utilizados  do windows 7

Você pode melhorar o desempenho do sistema, desistalando temas visuais que você não faz questão de usar. Claro que com essas alterações o windows  ficara com visual menos atraente, mais se o seu objetivo e ter  um bom desempenho com  windows 7 essa uma ótima dica

Clique no menu inicia e com o botão direito do muse clique em meu computador  e propriedade. logo Exibirá na tela pagina de sistema, no canto esquerdo dessa pagina  clique em configuração avançadas do sistema em seguida clique em configurações.  desmarque os efeitos que você não quer usar e clique  ok


Desativar o tema Aero

O aero e o grande responsável por deixar o windows 7 ainda  mais atraente,  mais  ele ocupa bastaste memória e aperta  a placa gráfica no seu máximo. Então se você  não curti muito o visual do aero você pode desativalo  na  pagina de personalização.

Clique com o botão direito do mause em seu desktop  selecione personalizar e escolha o tema windows basic


Utilize um antivírus confiável

Verifique se você tem um  bom anti virus instalado em seu  computado ou notbook, ele irá te proteger de ataques de  spyware, vírus, trojans e outros malwares que pode danifica o sistema  e  causa problema de desempenho.

Aumente a velocidade de inicialização do Windows 7

Para ter um ótimo arranque  quanto ligar o windows, você pode remover programas da inicialização, que  são aqueles  programas incluídos automaticamente para inicia junto com o windows. Todos esse programas ocupa  memória  e  retarda na inicialização do sistema.

Para remover esse programas  da inicialização, clique no menu inicia digite na aba de pesquisa (msconfig) e clique em enter. Exibirá na tela aba de configuração do sistema clique no menu inicialização de programas e desmarque os programas que você não quer que execute com windows



Desativar sons indesejados no Windows 7

Desativando sons  indesejados do windows 7 você pode melhorar no desempenho do sistema , procure  manter apenas sons favoritos que você  faz questão de utiliza,

Clique  iniciar, digite na aba de pesquisa  mmsys.cpl  e clique em enter. Na aba que exibir clique no menu sons,  e em esquema de som  define  nenhum som clique em aplicar



powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes