Baixe seus programas de tv favoritos com tvtrigger

Se você é daqueles que adora Assistir programa de tv. Com certeza Vai se interessar pelo serviço do Tvtrigger. Um aplicativo gratuito que, além de mantê-lo informado de tudo sobre seus programas de Tv favoritos, incluindo, ouvir a trilha sonora oficial, elencos de show, assistir episódios trailers e muito mais. O Tvtrigger também atua como um cliente Bittorrent, que possui um moto de busca de torrent somente para programas de tv, que te da uma ampla opção de localizar e baixar seus programas preferidos. basta pesquisar por temporada episódio ou apenas por nome. Que Tvtrigger localizara. e mostra onde o programa pode ser baixado.



Conhecer a interface

A interface principal do tvtrigger,  foi elaborada para se assemelhar à de um site. Com menus bem organizados na parte superior,  facilita a navegação,e permite você alterna entre as características escolhendo  um dos botões a cima. Adicionando os programas que você gosta na lista de favoritos. o aplicativo passa localiza automaticamente por novos episódios desse programa  e transfere a você assim que estiverem disponíveis para download.

Se você e viciado em programas de tv mais nem sempre encontra tempo suficiente de sentar na frente da telona. Tvtrigger e uma boa opção de baixar e assistir quando quiser em seu computador.


Clique para baixa Tvtrigger

Jogue angry birds online direto do seu navegador

Angry birds  um dos jogos de smartphones mais famosos da atualidade, esta  disponível  agora  na versão browser. Uma boa  noticia para os amantes do jogo é que não precisa mais de um iPhone andriod  para jogar o seu jogo favorito. Basta acessar Chrome.angrybirds.com e jogar on-line atreves de qualquer  navegador da  web, incluindo os mais  conhecidos, como. Chrome, explorer, firefox etc., basta acessa o link e começar a se divertir  


 O jogo esta disponível   nas versões  Hd SD  foram disponibilizados 150 fases e alguns níveis exclusivos  para o navegador chrome. Para conhecer  mais sobre o angry birds, que virou febre mundial, abaixo você ver o trailer do jogo

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes