Agende seus tweets com o twuffer


Passar horas e horas no twitter, eviando mensagens prontas  para divulgar produtos e promoções do seu site ou blog,  não e uma tarefa muito agradável. Pensando nisso foram criadas ferramentas como twuffer, um serviço on-line que permite que usuários do twitter agende suas mensagens  para serem enviadas automaticamente em um horário especifico. Então se você quer manter seus seguidores  informados mesmo quando estiver ausente. nesse caso o serviço do twuffer será muito ultil.


Para utilizar o serviço do twuffer basta acessar twuffer.com  Logo na pagina  inicial do site clique no botão sing in winth twitter,  que se encontra  na parte superior a direita da  pagina. Ao clicar no botão você será redirecionado para a pagina de login.  use  nome de usuário e senha do twitter  para entrar na pagina
.

Ao entra na pagina de agendamento, a primeira coisa a fazer e escolher o fuso horário que você irá utilizar. clique no menu settings  e escolha GMT -03:00 horário de brasília. Em seguida digite na caixa de texto a mensagem que deseja enviar, lembrando que não pode atingir o limite de 140 caracteres.  Abaixo escolha a data e horário que você deseja que a mensagem  seja  enviada, e para concluir clique em  schedule tweet.

Você pode agendar quantas mensagem  você quiser, as mensagens enviadas fica  no menu  scheduled tweetes

No Response to "Agende seus tweets com o twuffer"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes