Faça download de videos do youtube facilmente atraves do Firefox



Vamos dizer  que  você gostou de um  vídeo que viu no youtube, é que baixa ló, mais não sabe como  fazer o downloand desse vídeo. Na internet  existeFaça download de videos do youtube facilmente atraves do Firefoxm diversos tutoriais que ensinam como baixar vídeos do youtube. Mais aqui, ensinarei  um método fácil de download  através dos add-ons firefox.
 
Os Add-ons firefox , são pedaços de programas que permite personalizar o firefox da maneira desejada, que da a ele uma grande vantagem em relação aos outros navegadores. E para fazer download dos vídeos do youtube, Usaremos aqui um desses complementos.O Easy youtube video downloader.

















Baixar e Instalar o Easy youtube vídeo

1.  Abra firefox, vá na aba ferramentas>complementos


2. Em seguida Clique em adicionar. Logo exibirá na tela há aba pesquisa de complementos. Digite nela o nome do complemento que deseja baixar, no nosso casso será o easy youtube video downloader


3. Agora vamos adicioná-lo ao navegador, clique em cima do complemento dirija-se ate a parte direita da pagina, e clique em adicionar ao firefox >> instalar agora













Baixar video do youtube

4. Agora vamos fazer o download do vídeo no youtube. Entre no site do youtube, escolha o vídeo que deseja  fazer o download, e logo abaixo desse vídeo clique em download as. Em seguida escolha um formato e a resolução desejada.

















 Depois de ter escolhido o formato do vídeo basta clicar em ok e aguarda o download ser feito em seu computador .


No Response to "Faça download de videos do youtube facilmente atraves do Firefox"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes