Removendo vírus do msn de maneira fácil


O seu msn está infectado? e este virus esta eviando mensagens   para seus contatos do windows live messenger, se assim for. recomendo aqui o Msn Virus Removal, que e um programa  facil de usar, e muito eficaz quando o assunto e. Procurar e remover vírus do msn.

O
Msn virus removal é um anti-vírus gratuito, que agi fazendo uma varredura em seu computador, a procura dos vírus mais comuns que são encontrados no msn. Com uma capacidade de mais de 9.000 virus que são detectados pelo software é logo são eliminado, deixa você livre de qualquer dessas ameaças virtuais, podendo usar seu msn livremente.Você também pode usar o programa para remover vírus de dispositivos como pen-drive, USB etc. Download Msn virus removal 


Como usar o MSN VIRUS REMOVAL

1. Antes de começar recomendo que feche todos os programas. E janelas da web que estiverem abertas em seu computador. Em seguida abra programa clique em começar. Logo irá exibir na tela a mensagem abaixo pedindo que escolha uma pasta em seu computador para quarda os ficheiros de backup e o de log. Escolha uma pasta e clique em ok.


3. Aguarde o programa fazer a varredura em seus arquivos a procura de ficheiros infectados.



4. Ao terminar a análise provavelmente  irá exibir uma mensagem dizendo que os vírus foram delatados. Em seguida clique em ok, e automaticamente o computador será reiniciado em 2 minuto.

Download Msn virus removal 


powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes