Alterar Papel de Parede do desktop conforme as condições climáticas


Que tal mudar o tema do seu desktop de acordo com o clima? Gostou da idéia? Então lhe apresento o Weather Desktop Background Changer. O software disponível apenas para o windows 7, permite você personalizar seu desktop com um conjunto de papeis de parede que muda automaticamente de acordo com o clima de sua cidade. ''Por exemplo'' tempo nublado, ensolarado chuva etc. Com uma lista de 31 imagens com diferentes climas, você  poderar personalizar seu desktop ao seu gosto . A além disso na pagina principal, o software exibe informação sobre temperatura, umidade, velocidade do vento, e também previsão do tempo para os próximos 4 dias seguintes.

























  




Como faço para localizar minha cidade 

O programa e inicializado por padrão com cidades dos estados unidos. Parar localizar cidades brasileiras, basta você clicar no ícone de um lápis ao lado do nome da cidade, ao clicar exibira na tela a aba de pesquisa, basta digitar nessa aba o nome de sua cidade a qual você passara a  monitorar a previsão do tempo. 

 





















Altera as imagens  pre-definidas

Como a lista de imagem padrão do programa e apenas um texto, com o nome para cada slot de acordo com clima.Você pode alterar cada uma dessas imagens e colocar planos de fundo mais especifico de acordo com cada clima. Por exemplo paisagens ensolaradas, para dias de sol, imagem de chuva para tempos de chuvosos. Fica ao seu critério alterar as imagens da maneira que você desejar. Para mudar a imagem basta você ir na pagina principal do programa e clicar em change backgrounds depois clicar em cima da imagem que você desejar mudar e escolher uma imagem em seu computador.



















Se você desejar mudar o intervalo de atualização da previsão do programa, que por padrão e 1 minuto,   basta você clicar no ícone de uma engrenagem e em seguida altere os valores  na pagina que exibi.

Download wheather desktop background changer

No Response to "Alterar Papel de Parede do desktop conforme as condições climáticas"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes