Como excluir conta do facebook e twitter,de forma permanente


Você não utiliza mais aquela conta que você criou em um determinado site de relacionamento , e deseja excluir definitivamente essa conta. Ou quem sabe, teve algum problema com o perfil criado ali, e por motivo de segurança você queira exclui-lo.

Nesse post irei mostra como excluir conta dos seguintes sites facebook e twitter.



Excluindo conta  do  facebook

Certifique-se que ao excluir sua conta do facebook de forma permanente, você ira perde todos os dados adicionados ali, como email, fotos, contados e etc. Devido a isso o facebook te oferece uma opção menos trágica que e  desativar sua conta. Essa opção ira desativar o seu perfil deixando você invisível para seus amigos, e seus dados permaneceram salvos no banco de dados do site. Se caso futura-mente você Queira recuperar esse perfil novamente, seus dados estarão ali disponíveis.

Mais se você deseja excluir sua conta permanentemente sem  chances de recupera . Entre no facebook efetua o seu login, e em seguida acesse esse link
 

Na página do link leia a mensagem e depois clique em enviar. e o Seu perfil será excluindo.




Excluindo conta do twitter

Antes de excluir sua  conta do twitter de  forma permanente lebre-se. Que você  não precisa excluir sua conta  apenas para mudar o endereço de  email  e nome de usuário,  essas  alterações  podem ser feitas na pagina de configuração.

Essa opção também e recomendada para esta  criando uma nova conta e pretende usar esses mesmo endereços nessa conta .  isso só será possível se  essas alterações forem feitas antes de excluir sua conta .

Para excluir sua conta do twitter  basta você seguir os passo indicados a baixo.

1. Faça login  da sua conta do  twitter . Ao entra em sua pagina, dirija-se a parte superior a direita  clique no nome de usuário e  em seguida  no menu settings




3. Irá exibir na tela a pagina de configuração.  No final  dessa pagina  no lado esquerdo clique em deactivate my account.










4. Na seguinte pagina o twitter exibe uma mensagem perguntado os motivos poque você esta excluindo sua conta. Leia a mensagem, e se estiver certo de excluir sua conta, clique em okay, fine, deactivate my account


















  Pronto o seu perfil ira fica por alguns dias no ar, e  depois será excluído por completo.


No Response to "Como excluir conta do facebook e twitter,de forma permanente"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes