Baixe seus programas de tv favoritos com tvtrigger


Se você é daqueles que adora Assistir programa de tv. Com certeza Vai se interessar pelo serviço do Tvtrigger. Um aplicativo gratuito que, além de mantê-lo informado de tudo sobre seus programas de Tv favoritos, incluindo, ouvir a trilha sonora oficial, elencos de show, assistir episódios trailers e muito mais. O Tvtrigger também atua como um cliente Bittorrent, que possui um moto de busca de torrent somente para programas de tv, que te da uma ampla opção de localizar e baixar seus programas preferidos. basta pesquisar por temporada episódio ou apenas por nome. Que Tvtrigger localizara. e mostra onde o programa pode ser baixado.



Conhecer a interface

A interface principal do tvtrigger,  foi elaborada para se assemelhar à de um site. Com menus bem organizados na parte superior,  facilita a navegação,e permite você alterna entre as características escolhendo  um dos botões a cima. Adicionando os programas que você gosta na lista de favoritos. o aplicativo passa localiza automaticamente por novos episódios desse programa  e transfere a você assim que estiverem disponíveis para download.

Se você e viciado em programas de tv mais nem sempre encontra tempo suficiente de sentar na frente da telona. Tvtrigger e uma boa opção de baixar e assistir quando quiser em seu computador.


Clique para baixa Tvtrigger

No Response to "Baixe seus programas de tv favoritos com tvtrigger"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes