Armazene e compartilhe arquivos online com DropBox


DropBox é um programa gratuito de sincronização de arquivos via Internet, ou seja, com esse programinha você pode compartilhar seus arquivos entre diferentes computadores, seja ele Windows, Mac, ou Linux.


O DropBox funciona da seguinte maneira: Ao instalar o aplicativo em seu computador automaticamente e criada uma pasta, esta pasta e fornecida pelo programa para que você possa colocar nela os arquivos que deseja sincronizar. Todos os arquivos movidos para esta pasta serão armazenados no servidor da DropBox, e automaticamente será sincronizado para os outros computadores que você tenha instalado o aplicativo.

Hoje em dia o DropBox e uma ferramenta indispensável, para todos aqueles que diariamente trabalham com vários computadores e precisa transferir arquivos entre um computador e outro. Com o DropBox você não vai mais precisar, enviar para si mesmo arquivos por email, salvar no Pen-driver, ou algo do gênero. Basta você instalar o programa em seu computador criar sua conta no site da DropBox, e pronto. Você já pode armazenar e compartilhar seus arquivos online.
 
O DropBox oferece até 2Gb de armazenamento na nuvem grátis. Assim você pode acessar seus arquivos guando quiser de qualquer computador ou dispositivo móvel que tenha acesso a internet. Você pode também compartilhar arquivos como vídeos, musica, imagem, com amigos e familiares através da pasta public. Basta arrasta para lá os arquivos que deseja compartilhar, depois e só enviar o link da pasta para seus amigos e eles terão acesso a estes arquivos.

E não para por ai, como dito acima, o programa oferece 2GB de espaço grátis. Mas vamos dizer que você não está satisfeito com estes 2GB e queira um pouco mais. Bom, outro meio para conseguir espaço grátis no DropBox, e através de indicação, ou seja, cada amigo que você indicar para usar o programa, através do seu link, você ganha 250 megas, podendo chegar ate 10GB (limite imposto pelo programa)

No Response to "Armazene e compartilhe arquivos online com DropBox"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes